29.1 C
João Pessoa

VÍDEO: deputado é acusado de apertar seio de colega em sessão

A deputada Isa Penna (Psol) acusou o deputado Fernando Cury (PPS) de tê-la assediado publicamente durante a votação do orçamento do Estado de São Paulo na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) na 65ª Sessão Plenária Extraordinária  na noite de 4ª feira (16).

Fui assediada publicamente pelo deputado Fernando Cury (PPS) em meio à votação do orçamento do Estado na ALESP, na noite de ontem (16.dez.2020), durante a 65ª Sessão Plenária Extraordinária da casa“, declarou a deputada no Twitter.

Procurado pelo Poder360, o deputado enviou nota dizendo que em nenhum momento houve o sentido de desrespeitar a deputada durante o gesto. “De fato, me aproximo dela para participar da conversa junto ao presidente da Casa, sem incitação ou conotação de tal cunho relacionado à violência contra a mulher“, afirmou. Eis a íntegra da nota do deputado.

Ele também afirmou que quando percebeu a reação da deputada Isa Penna, fez questão de pedir desculpas para evitar qualquer mal entendido. “Logo no começo do vídeo divulgado, se exibido na íntegra, é possível ver que estou “abraçado” a outro colega deputado, demonstrando assim que meu comportamento em nada tem a ver com a denúncia“, afirmou o deputado.

No próprio plenário, já me pronunciei sobre o caso e fico à disposição para qualquer esclarecimento.

Sou casado, pai de dois filhos e reconheço a importância de um bom exemplo dentro de casa. Recrimino todo tipo de abuso e violência contra a mulher, e reforço meu respeito e luta para nessa questão de grande relevância e destaque para nossa sociedade“, declarou o deputado.

Assista ao pedido de desculpas de Cury, em sessão da Alesp (10min):

spot_img
FONTE:Poder360
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img