31.1 C
João Pessoa

Vice-prefeito diz que vai dialogar com setores religiosos antes de decisão sobre decreto

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), durante entrevista na tarde desta sexta-feira (5), afirmou que irá dialogar com todos os setores do segmento religioso antes de tomar qualquer decisão sobre o projeto de lei que torna as atividades como essenciais na Capital. A medida foi aprovada durante sessão na Câmara Municipal na tarde de ontem (4).

Segundo Léo, a preocupação da atual gestão municipal é salvar vidas, independente das medidas que sejam tomadas, mesmo que elas não possam agradar a todos. “Quero deixar registrado que a nossa preocupação não é qual a categoria que vai achar ruim, ou a que vai achar bom. Nossa maior preocupação é salvar vidas e nós iremos fazer todos os esforços para que isso aconteça”, disse ele.

“Quero reforçar também que as igrejas não estão fechadas, elas estão abertas e o que estão proibidos são os cultos, as aglomerações. Quem quiser ir rezar, orar, pode procurar uma igreja sem problema algum”, concluiu Léo ao rebater as críticas sobre o decreto municipal durante o programa Rede Verdade, da TV Arapuan.

Ainda segundo o vice-prefeito de João Pessoa, apesar de algumas discordâncias sobre as novas medidas, a decisão final será discutida entre Prefeitura e Governo do Estado que, segundo ele, são os estão na ponta da crise sanitária tomando todas decisões necessárias para salvar vidas.

”Nós temos que respeitar as igrejas, os bares e restaurantes, os ambulantes. Todas as categorias de João Pessoa para mim são essenciais, as pessoas estão buscando o pão de cada dia. Vamos discutir sim quando o projeto chegar na Prefeitura e fazer um trato totalmente diferente do que acontecia em outras gestões”, apontou Léo Bezerra.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img