30.1 C
João Pessoa

Sem espaço em jatinho fretado, Juan fica no Equador à espera de resgate do Flamengo

Não acabou na vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona a saga do Flamengo em Guayaquil. Se a delegação chegou ao Rio de Janeiro no início da quarta-feira, um representante segue no Equador à espera de resgate: Juan. O limite de passageiros no aeromédico fez com que o clube fizesse escolhas e o ex-zagueiro segue em quarentena no hotel.

Juan está sozinho e isolado em seu quarto no local que serviu de concentração em Guayaquil. Os protocolos são rígidos e o dirigente terá que exercitar a paciência até que o voo fretado pelo Flamengo retorne para buscá-lo. A promessa é de que tudo se resolverá no máximo até sexta-feira.

A aeronave é a mesma que transportou Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho até o Rio de Janeiro. Como são apenas oito lugares, a escolha da última vaga foi pelo chefe do departamento médico, Márcio Tanure, para auxiliar qualquer emergência.

O Flamengo não deixou nenhum outro membro da delegação no Equador por não existir possibilidade de contato com Juan durante a quarentena, além da impossibilidade de retorno na mesma aeronave. O clube trabalha na logística para que o problema seja solucionado o quanto antes.

No voo de ida com os jovens João Lucas, Nathan, Rodrigo Muniz e Guilherme Bala, o Flamengo teve dificuldades nas questões burocráticas do plano de voo. A esperança é de dessa vez tudo seja solucionado mais rapidamente.

spot_img
FONTE:Click PB
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img