31.1 C
João Pessoa

Secretário de Saúde discorda de Cícero e é contra realização de Réveillon na Capital

O secretário Municipal de Saúde, Fábio Rocha,  colocou uma opinião diferente da do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Rocha se posicionou contrário à realização de festa de Réveillon na orla marítima de João Pessoa. Para ele, a falta de controle daqueles vacinados dos não vacinados é um fator complicador e por isso, seria uma “temeridade” liberar eventos com grandes aglomerações.

“Em relação ao Réveillon, atualmente, eu acho que seria uma imprudência termos aglomeração aberta, sem controle de quem está vacinado, sem controle de quem não está vacinado, sem testes necessários para quem não estar vacinado. Seria uma temeridade”, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade. Ele acrescentou que “não deveríamos ter esse tipo de festa”.

No último dia 24, o prefeito de João Pessoa, declarou, também entrevista ao Arapuan Verdade, que as festividades de Revellíon deverão acontecer de forma decentralziadas, mas garantiu que ocorrerão. Cícero disse incluisive que Deus quer o carnaval. “Se eu acho que o revéillon é possível, tenho fé em Deus que o carnaval também haverá Folia de Rua. Nós vamos voltar ao normal. Tenho certeza que é isso o que Deus quer”

spot_img
FONTE:ClickPB
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img