Um protesto com cerca de 60 comerciantes interditou totalmente os dois sentidos da BR-104, na cidade de Campina Grande, na Paraíba. A ação aconteceu no km 132 e os manifestantes reivindicam a volta da feira do gado, de acordo com a Polícia Rodoviária da Paraíba. A pista já foi liberada.
De acordo com a Secretaria de Agricultura de Campina Grande, o local foi fechado por conta da pandemia e agora está sob administração da Associação dos Produtores Rurais da Paraíba e Associação dos Produtores de Caprinos e Ovinos da Paraíba (Apacco).
O G1 tentou entrar em contato com ambas associações, para saber porque a feira foi interditada e se existe uma previsão de retorno, mas até a publicação desta matéria não obteve respostas.
Ainda segundo a polícia, os manifestantes atearam fogo em entulhos para interditar a via. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas.
Os manifestantes não entraram em confronto com a polícia e o ato durou cerca de uma hora. Houve uma pequena lentidão no trânsito, mas o fluxo estava sendo seguido pelo acostamento.
A Feira de Gado acontecia todas as quartas, no Parque de Exposição, na BR-104.