No Paraná , um professor de Direito se confundiu durante uma aula on-line e acabou exibindo um conteúdo impróprio enquanto compartilhava a tela do computador com os alunos.
No início da gravação, é possível ver uma das estudantes da Universidade Federal do Paraná (UFPR) ajudando o docente a exibir o material que ele pretendia usar na aula, até ele mostrar, acidentalmente, a tela de seu WhatsApp, que estava aberta em uma conversa com um grupo de amigos.
Nesse momento, fica visível o vídeo de uma mulher nua deitada na cama, enviado por terceiros no grupo de mensagens. O professor, no entanto, não sabia que a tela já estava sendo compartilhada e, quando percebe que os alunos estão dando risada, questiona: “Já sei do que vocês estão rindo, porque eu não sou bom em informática, né?”.
“Menos meio ponto para cada um que está rindo”, brinca o professor, que não teve o nome divulgado pela instituição. “Não pode rir”, continua.
Ainda sem perceber o que estava acontecendo, um aluno interrompe o docente e sugere que ele feche a tela do WhatsApp. “Meu Deus do céu, que escândalo. Estava sendo gravado já?”, responde o professor. “Desculpem, esses meus amigos… Me perdoem, pelo amor de Deus, pelo amor de Deus”, repete ele.
Assista ao vídeo: