26.1 C
João Pessoa

Polícia descarta participação de jovem detido e espancado pela morte de homem em praia de JP

homem de 26 anos que foi atingido por tiros na cabeça enquanto estava na Praia do Bessa, em João Pessoa, morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa ainda na tarde deste domingo (4), quando o crime aconteceu.

Um jovem de 18 anos foi detido no local em que o crime aconteceu. Os outros três conseguiram fugir. No entanto, conforme o delegado Paulo Josafá, o jovem detido era amigo da vítima e reagiu durante os disparos. Ele permaneceu preso por porte ilegal de arma, tiros em via pública e intercepção, mas não é suspeito do crime. Antes da prisão, o jovem foi detido e espancado pela população.

A vítima teria sido abordada por um grupo de quatro homens, quando um dos suspeitos efetuou os disparos. De acordo com o delegado Paulo Josafá, as investigações indicam que a motivação do crime está ligada a uma briga entre facções. Ele também mencionou um assassinato na família do suspeito, levando em consideração uma possível retaliação.

Após receber atendimento de primeiros socorros, o homem foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu.

spot_img
FONTE:G1 PB
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img