31.1 C
João Pessoa

Para Cristiano Almeida, Zona Oeste precisa “rejeitar completamente quem muito prometeu e nada fez”

Uma das lutas mais importantes para os moradores da Zona Oeste da Capital paraibana, segundo o líder comunitário, Cristiano Almeida, é a busca por moradia para grande parcela da população da região, que segundo ele, ainda não tem casa própria e mora em situação de completa vulnerabilidade, com exposição inclusive a lixo, esgoto e outros fatores causadores de doenças.

“Temos uma grande fatia da população que vive em condições sub-humanas, morando em barracos, expostos aos mais intensos riscos à saúde e até a segurança. Lixo, esgoto a céu aberto, insalubridade  são problemas recorrentes e que precisam ser combatidos”.

Para Cristiano, é preciso que a população fale sério com quem já esteve na região, prometeu lutar por estas causas e agora, depois de quatro anos, volta sem ter nada a mostrar de lutas reais pela população. “Chega a ser absurdo que algumas figuras apareçam novamente na região. A população tem que falar firme e rejeitar completamente quem muito prometeu e nada fez. Eles precisam ver que o povo não aceita ser feito de bobo novamente. Eles precisam perceber que iremos cobrar e não aceitamos velhas mentiras vestidas em novos trajes. Tenho andado pelas ruas de João Pessoa, especialmente pela Zona Oeste e tenho dito: rejeitem que prometeu, nada fez e reaparece agora pra prometer novamente”, declarou.

O líder comunitário voltou a falar sobre seu apoio a Hugo Motta e Michel Henrique. Segundo Cristiano, ambos têm compromisso firmado, de atuar em favor da Zona Oeste. “Já sentei com Hugo e Michel, eles serão meus deputados. Cobrarei de ambos uma atuação parlamentar digna de nossa gente. Eles sabem que irei cobrar, que estarei em seus gabinetes, que ligarei e que espero ter neles, parceiros para nossa região. Acredito que esses dois jovens contribuirão imensamente com nossa região. O compromisso deles está firmado com a Zona Oeste”, finalizou

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img