O corretor de imóveis Olavo Macarrão, que é pré-candidato a prefeito da cidade de Conde, Olavo Macarrão, usou as redes sociais para questionar a situação das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
De acordo com Olavo, há um ano desde a assinatura da Ordem de Serviço pela prefeita Karla Pimentel, a obra está paralisada, causado prejuízos aos cofres públicos e retardando a entrega de um importante equipamento de saúde à população do município. “Uma obra que está custando milhões para a cidade de Conde. O mato tem espaço suficiente para crescer no local, que deveria estar aberto à população 24 horas por dia, porém está fechado”, publicou.
Ele acrescentou: “A UPA era ou é um sonho para o povo Condense, porém a gestão municipal preferiu gastar milhões em festa a investir no serviço essencial para a cidade”
Macarrão não perdeu a oportunidade de alfinetar a prefeita em virtude da polêmica viagem internacional que a prefeita fez em companhia de funcionárias da prefeitura. “Será que na viagem para a Argentina, ela lembrou que na entrada da cidade tem uma obra paralisada que ela de forma vergonhosa prometeu entregar em novembro de 2022 e até agora nada?”