26.1 C
João Pessoa

Nubank lança o NuPay, serviço de pagamentos para e-commerces

Nesta quinta-feira (30), o Nubank anunciou o lançamento do serviço de pagamentos online NuPay. A solução de pagamentos é voltada para o e-commerce, oferecendo mais praticidade para clientes do banco digital que realizam compras em plataformas digitais. O serviço disponibiliza o pagamento via débito, mas também o parcelamento das compras direto do aplicativo em até 24 vezes.

De acordo com o Nubank, o NuPay fornecerá “limites adicionais aos já disponíveis no cartão de crédito sem necessidade de preenchimento de dados ou contratação prévia”. Com a novidade, a companhia amplia sua oferta de serviços, que inclusive ganhou uma opção para seguro de celulares em fevereiro.

Se no lado do consumidor há mais opções para as compras, os lojistas, garante o banco, terão como benefício “o volume incremental de vendas”. De acordo com o anúncio, ainda há vantagens como “maior taxa de aprovação e expansão do poder de compra dos consumidores”, a simplificação de processos operacionais, eliminação de custos intermediários e a “redução da necessidade de capital de giro com a liquidação no dia seguinte”.

Nubank NuPayO novo serviço do Nubank, chamado de NuPay, oferece uma plataforma de pagamentos para grandes varejistas.

Parcerias com grandes varejistas

O Nubank também cita que os lojistas têm como vantagem ferramentas antifraude e chargeback. Inicialmente, o NuPay já está disponível nos checkouts de parceiros como:

  • Consul

  • Positivo Tecnologia

  • Baw Clothing

  • Madesa Móveis

  • Lojinha do Nubank

Além da novidade, foi lançado também o NuPay for Business, que é a plataforma oferecida aos e-commerces com as soluções de pagamento do banco. Voltada para “varejistas de grande porte”, a NuPay for Business tem parceria com 370 varejistas do país.

A novidade foi possível, entre outros, graças a aquisição da startup Spin Pay em 2021. A plataforma de pagamentos instantâneos, que também oferece pagamentos via Pix, será responsável pela infraestrutura do NuPay — agora, neste caso, ela passa a se chamar “NuPay for Business”.

spot_img
FONTE:Tecmundo
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img