31.1 C
João Pessoa

“Não oferecem esgotamento, mas cobram a taxa. Como pode isso?”, diz Cristiano Almeida sobre a Cagepa

O pré-candidato a vereador Cristiano Almeida acredita que o saneamento básico é um dos problemas cruciais da capital paraibana. “Milhares de pessoenses não têm esgotamento sanitário, o que em pleno século XXI é uma vergonha”, disse.

Crítico veemente da Cagepa, Cristiano constantemente reclama do tratamento dispensando pela Companhia aos pessoenses. Para ele, além de prestar um serviço de má qualidade, a Cagepa ainda cobra por a taxa de esgotamento sanitário em localidades que não dispõem do serviço. “Não oferecem esgotamento, mas cobram a taxa. Como pode isso?”, questionou.

Em sua opinião, o serviço é ruim em toda João Pessoa, mas é pior ainda nos bairros periféricos, onde segundo ele, a visibilidade é menor e por isso, a fiscalização também é. “Já disse antes e volto a dizer: o serviço da Cagepa é ruim em qualquer lugar, mas nos bairros mais periféricos e humildes é ainda pior. Na Zona Oeste, por exemplo, não há um bairro, uma rua, uma ponta de vila em que alguém se diga satisfeito com o que é oferecido. Falta respeito, falta zelo, falta compromisso com o povo pessoense”, finalizou.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img