Uma mulher foi morta com marretadas na cabeça, dentro de casa, em Marabá (PA). Desde o encontro do corpo da mãe, a filha de 10 anos está desaparecida. O principal suspeito é marido da vítima e cometeu suicídio.
A Delegacia de Homicídios de Marabá foi informada sobre um corpo em estado avançado de decomposição encontrado no interior de uma residência no bairro Nova Marabá. O forte odor levou a polícia até o endereço. De acordo com informações preliminares, a vítima foi morta com golpes de marreta na cabeça havia cerca de quatro dias.
Na casa moravam a vítima, Gleiciane Lima Rabelo Amaral, o marido Eliezer Almeida Amaral e a filha, Isabela Lima Mendes Amaral, que não estavam no local quando a equipe chegou.
Duas horas após a localização do corpo de Gleiciane, o suposto autor se jogou sob as rodas de uma carreta na rodovia Transamazônica, na área urbana de Marabá, e morreu na hora.
A filha ainda não foi localizada. A família pede por informações e denúncias que possam identificar o paradeiro da criança.
A polícia faz diligências em Parauapebas e Marabá em endereços de familiares à procura de Isabela. São empregados também recursos tecnológicos nas buscas.
O carro de Eliezer foi encontrado estacionado em um hotel, mas não há registro da entrada da criança no local. Desde domingo (8), não há notícias de Isabela.
O caso é investigado como feminicídio seguido de suicídio.