Uma mulher foi ferida a facadas na noite dessa segunda-feira (12) na cidade de Santa Rita, na Paraíba. O ex-marido da vítima é suspeito do crime e está foragido.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no bairro Heitel Santiago. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, com um corte no ombro.
Essa foi a segunda vítima de uma tentativa de feminicídio na Grande João Pessoa nesta segunda-feira. Pela manhã, a funcionária de uma padaria foi ferida a facadas, no bairro de Mangabeira. O ex-marido dela foi preso no local do crime. A vítima está internada em estado grave no Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha.
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br