Na última sexta-feira (3), o prefeito de Bayeux Jefferson Kita (Cidadania) entregou aos estudantes da cidade, um ônibus que deverá ser utilizado no transporte escolar.
O automóvel é fruto de uma emenda do deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e contou com a atuação fundamental do deputado licenciado e atual Secretário de Articulação Política do Governo do Estado, João Gonçalves.
Em menos de 50 dias de gestão, Jefferson Kita devolveu a Bayeux o privilégio de ter um prefeito que é respeitado por agentes de outras esferas do poder. Enquanto presidia a Câmara Municipal, Kita recebeu governador, deputados e senador da República. Ao sentar na cadeira de prefeito, trouxe consigo o respeito, o bom relacionamento, a capacidade de influenciar e o poder de articulação. Como resultado disso, a cidade já recebeu emendas do Senador Veneziano Vital e agora de Adriano Galdino.
O ônibus entregue na última sexta-feira é mais que um importante e necessário equipamento para o transporte dos estudantes locais, é a declaração pública para o povo de Bayeux, de que agora a cidade não será mais notícia pelos escândalos, pela corrupção, pelo dinheiro sujo e escondido em locais inapropriados, mas que a cidade do trabalho estará nas manchetes por ser governada por quem a respeita, zela por ela e lhe proporciona mudanças valiosas.
Jefferson Kita demonstra bom trânsito, respeitabilidade, capacidade, desenvoltura e desejo de fazer mais por Bayeux. Qual resultado disso? Desenvolvimento.