A partida precoce de Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta que morreu na última quarta-feira (23), ainda gera comoção entre os fãs, amigos e familiares da estrela. Na noite de ontem (28), a mãe da artista, Dona Josefa Menezes, compartilhou detalhes da última vez que esteve diante da filha. O pai da forrozeira, Gilson Abelha, ainda não sabe do falecimento.
Na imagem publicada por Josefa, Paulinha já aparece hospitalizada, deitada sob uma poltrona e tomando soro na veia. “A última vez que falei com você, minha filha. Agora, é só saudade”, escreveu a mãe, que ainda marcou o perfil das irmãs da cantora, Karla e Andréa. “Filhas que amo”, enalteceu a matriarca.
Na mesma noite, Josefa resgatou uma imagem ao lado de Paulinha, registrada no aniversário de 43 anos da cantora, o último celebrado em vida. “Saudades eternas, minha filha”, escreveu a mãe.
MÃE DE PAULINHA ABELHA PASSOU MAL E NÃO ACOMPANHOU O SEPULTAMENTO
Paulinha foi velada e enterrada na última sexta-feira (25) na cidade onde nasceu, Simão Dias, no Sergipe. Josefa, no entanto, não conseguiu acompanhar o enterro porque passou mal durante o velório.
De acordo com o jornal O Globo, a mãe da cantora chegou ao velório, que aconteceu em um ginásio da cidade, por volta das 12h, mas precisou ser retirada por familiares e amigos pouco tempos depois por conta da forte emoção, que gerou um mal-estar.