Um homem, de 25 anos, morreu depois que seu filho de apenas um ano encontrou sua arma carregada e ela disparou acidentalmente contra ele. De acordo com publicação do Daily Mail, o pequeno pegou o objeto e puxou o gatilho.
Dustin Walters foi levado às pressas para o hospital em Londres depois que policiais o encontraram ferido quando responderam a um chamado informando sobre o tiro em sua casa localizada em Savannah.
Segundo o departamento de Polícia de Savannah, ele foi transportado para o Memorial Medical Center, onde morreu em decorrência do ferimento. A polícia ainda afirma que ele foi baleado “acidentalmente” por uma criança com menos de dois anos.
“A investigação preliminar determinou que Walters foi ferido quando uma criança encontrou e disparou a arma, atingindo Walters”, disse a polícia em comunicado à imprensa local.
Os investigadores não revelaram o tipo de arma usada, mas confirmaram que os familiares da vítima estavam presentes na casa quando o tiro foi disparado. Eles acrescentaram que o incidente foi ‘acidental. Não está claro se algum parente enfrenta acusações criminais pelo tiroteio.
“Estamos de luto junto com a família Walters”, disse o chefe de polícia de Savannah, Roy Minter, em um comunicado. “Como pai, não posso imaginar o que esta família está passando ou continuará a passar nos próximos anos. O que queremos ter certeza agora é que os pais estão cientes de que, embora raros, esses incidentes podem acontecer com resultados trágicos.”