Um caso de polícia chamou atenção no futebol alagoano na manhã desta quinta-feira. O jogador João Guilherme, do FF Sport, clube que disputa a Segunda Divisão do Alagoano, foi ferido com uma facada no tórax. De acordo com a polícia, o gerente de futebol é o principal suspeito da agressão.
A Polícia Militar disse que recebeu o chamado para a ocorrência no clube, mas que chegando ao local, o jogador já havia sido encaminhado para o hospital. A Polícia Civil também confirmou a agressão e vai investigar o caso. O Hospital Geral do Estado (HGE) emitou nota e disse que João Guilherme foi atendido na manhã desta quinta.
O ge tentou contato com a direção do FF Sport, mas as ligações não foram atendidas.
João Guilherme, de 21 anos, foi relacionado para o jogo contra o Zumbi, pela semifinal da Segunda Divisão do Alagoano, no último sábado, mas não entrou em campo. Ele disputou cinco partidas da competição.
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) emitiu uma nota, lamentou o episódio e disse que vai tomar as providências quando tiver o resultado da apuração.
“A Federação Alagoana de Futebol lamenta o ocorrido com o atleta João Guilherme Clemente da Silva, do FF Sport Nova Cruz. A FAF está mantendo contato com o clube para prestar ajuda ao jogador, assim como para entender o ocorrido. A Federação aguarda a apuração dos fatos para tomar as medidas cabíveis.”
Boletim do HGE
Boletim Médico
João Guilherme Clemente da Silva
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, chegou ao hospital às 9h26 de hoje (30), vítima de ferimento por arma branca na região superior do tórax. Encontra-se realizando exames de imagens e seu estado de saúde é considerado estável.