29.1 C
João Pessoa

“João representa muito mais o novo do que Pedro que é Cunha Lima”, dispara Adriano Martins

O presidente do MDB de Bayeux, Adriano Martins disparou contra o deputado federal e pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB). Segundo ele, Pedro não representa nenhum tipo de nova política, ao contrário, suas falas evidenciam que o deputado em nada difere do seu pai, o ex-governador Cássio Cunha Lima.

Adriano comentou um vídeo publicado por Pedro, no qual o deputado teria dito que não consegue ficar quieto, que é inquieto e gosta está mexendo.  “Minha preocupação é se esse mexido é igual aquele no qual o pai mexendo no que não era pra mexer. A Paraíba não pode correr o risco de vivenciar novamente os momentos terríveis do passado, na época da administração do pai de Pedro. Foram momentos que  envergonharam nosso estado em âmbito nacional”, alfinetou.

Martins ainda disse que Bayeux jamais foi beneficiada pelas administrações de Cássio ou por emendas oriundas de seu gabinete parlamentar. “Procuro ao menos uma lâmpada resultante de ações de Cássio. Ao menos uma lâmpada”.

O atual Secretário de Planejamento de Bayeux ainda disse que “Pedro não passa de um fantoche, uma criação política, nas mãos do pai. Ele nunca trabalhou, nunca deu um prego numa barra de sabão. Foi programado para viver da política. É um mero empresário da política. A Paraíba não aguenta mais esse tipo de figura, esses empresários da política; Infelizmente ainda vivenciamos uma política oligárquica em que algumas figuras e famílias acham que estamos em uma monarquia, em que o poder deve passar de pai pra filho, pra neto e assim por diante.

Ácido, Adriano ainda disparou: “Esse rapaz não faz outra coisa, a não ser tocar violão e ficar falando besteira nas redes sociais”.

Ao comparar o atual governador João Azevedo com o deputado Pedro Cunha Lima, Martins disse: “João ao menos não tem herdeiros políticos e representa de fato o novo, pois ao ser eleito, afastou-se de Ricardo Coutinho e foi governar, deixando claro que não é pau mandado, que não é fantoche, diferente do filho do ex-governador. A verdade é que João representa muito mais o novo do que Pedro que é Cunha Lima”.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img