O inspetor apontado pela Polícia Civil como autor de imagens de uma mulher nua dentro da 129ª DP (Iguaba Grande) negou, em depoimento à Corregedoria da corporação, ter feito o registro que viralizou nas redes sociais. Uma servidora lotada na mesma unidade, contudo, relatou ter visto o policial com uma companhia feminina no mesmo dia.
Os investigadores tentam, agora, descobrir quem é a mulher misteriosa que aparece totalmente desnuda nas fotos. A expectativa é que, depois de ser identificada, ela possa prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias do episódio.
Nesta terça-feira, a Polícia Civil informou que submeteria o conteúdo do celular do inspetor suspeito a uma análise, para tentar descobrir se o material compartilhado sobretudo no WhatsApp poderia ter origem no aparelho. Até o momento, porém, a corporação não divulgou se a busca já foi feita ou se algo foi encontrado no telefone.
A Polícia Civil também não confirmou oficialmente a data em que as fotos foram clicadas. Entretanto, fontes afirmam que as cenas ocorreram durante o plantão do último domingo.
As imagens trazem a mulher inteiramente nua saindo de uma viatura estacionada na porta da 129ª DP. Em seguida, ela também aparece subindo uma escada dentro da delegacia.