A influenciadora digital Kamila Simioni foi detida em Belo Horizonte, nesta terça-feira (28), suspeita de agredir uma ex-funcionária, que trabalhou em uma de suas lojas de roupas por 32 dias até ser demitida há algumas semanas.
O caso teria acontecido dentro do estabelecimento, onde a vítima teria ido para buscar o pagamento da recisão contratual.
A mulher que prefere não ser identificada alega que foi atacada ao questionar os valores. Uma secretária da loja teria ajudado.
— Ela já deu um chute na cadeira e me jogou no chão. Estou com um galo na cabeça. Não sei qual das duas me arranhou. Estou toda arranhada.
A PM (Polícia Militar) foi acionada. A influencer, que tem mais de 300 mil seguidores, gravou stories dentro da viatura debochando do fato de estar indo para a delegacia novamente. “Aqui estou, mais um dia sob o olhar sanguinário do vigia”, diz Kamila em um deles.
A ex-funcionária diz que teme pela própria vida.
— Eu não sou daqui, eu sou do interior. Eu moro sozinha com as minhas duas filhas. Então, o meu receio é ela mandar matar, ela fazer alguma coisa comigo, com as minhas filhas. Eu estava precisando do meu acerto.
Kamila Simioni foi levada para a Ceflan 2 (Central de Flagrantes), no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, a influenciadora assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberada após prestar depoimento.
A reportagem procurou representantes da influenciadora para comentar sobre o assunto, mas eles não quiseram gravar entrevista.
Fama
Kamila Simioni ganhou fama ao publicar uma foto aos beijos com o cantor Tony Salles, marido da dançarina Scheila Carvalho, em 2013, quando a artista estava confinada na sede da Fazenda 6. A influencer já se envolveu em outras polêmicas. No mesmo ano, Kamila estava respondendo por associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção ativa.
A empresária demonstra um padrão de vida luxuoso nas redes sociais. Atualmente, ela é dona de uma rede de salões de beleza e de uma loja de roupas femininas.