O homem que ficou preso debaixo do caminho que capotou no início desta quarta-feira (10), na Zona Rural de Lagoa Seca, morreu após o resgate realizado pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava preso às ferragens e, depois de uma uma hora e meia de trabalhos, as equipes conseguiram retirar o homem do local, mas ele já estava morto. O motorista do veículo apresentou apenas ferimentos leve.
Segundo informações repassadas pelo motorista, ele havia saído de Queimadas com o veículo para fazer uma entrega em Lagoa Seca, quando faltou freio em uma curva no sítio Oiti, e o caminhão acabou capotando. A área do acidente, a curva no sítio Oiti, tem o terreno irregular, desnivelado, o que pode ter contribuído também para que o caminhão tombasse.
Uma equipe do Samu foi acionada ao local, assim como o Corpo de Bombeiros. O homem que ficou preso às ferragens estava inconsciente. O acesso à vítima que estava embaixo do caminhão estava muito difícil, conforme os bombeiros. Foi necessária uma equipe extra e a utilização de ferramentas para retirá-lo do local. Uma perícia foi feita no caminhão para identificar as causas do acidente.