Um homem de 20 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (5) suspeito de estupro de vulnerável, no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Ele teria estuprado, de forma recorrente, uma adolescente de 12 anos.
De acordo com a delegada Eliane Medeiros, durante a madrugada, a vítima teria entrado em contato com o suspeito por meio de aplicativo de mensagens, insistindo para que ele fosse até a casa dela. Ele foi, embora tenha sido advertido da vez anterior, pela Polícia Civil, de que, por hipótese alguma, poderia se aproximar da adolescente. No entanto, ele não atendeu às orientações.
Ele confessou à delegada Eliane Medeiros que já mantinha contato com a adolescentes por outras três vezes e esse seria o quarto contato com ela, mesmo sabendo que estava impedido.
A vítima tem uma irmã de nove anos que dorme no mesmo quarto que ela. No entanto, na madrugada, a irmã foi para o quarto dos pais e, quando a mãe acordou e perguntou porque a filha estava dormindo no chão, ela disse que tinha um homem no quarto dela, com a irmã.
A mãe da vítima acionou a Polícia Militar, que constatou a veracidade do fato e conduziu todos para a delegacia. O homem foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.