29.1 C
João Pessoa

Homem é preso em João Pessoa suspeito de tráfico internacional de pessoas

Um homem de 56 anos foi preso na manhã deste sábado (29) suspeito de tráfico internacional de pessoas. A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara da Justiça Federal em Recife-PE, onde ele mora.

Segundo apuração da TV Correio, o homem morava na Itália e teria trazido para Recife uma garota de programa do país europeu.

À TV Correio, ele negou todas as acusações. Disse que a garota de programa foi “convidada” por ele a vir para o Brasil e falou também que teria denunciado uma adolescente porque ela se prostituía.

Segundo o suspeito, as duas teriam o denunciado por tráfico internacional de pessoas, o que ele nega que tenha existido.

A Polícia Militar informou que ele foi levado para a Central de Polícia Civil no Geisel, na Zona Sul de João Pessoa, mas foi transferido para a sede da Polícia Federal, na Estrada de Cabedelo, na região metropolitana, onde está preso.

Além dessa investigação, a PM disse que ele já teria sido preso em Brasília no ano de 2006 por estelionato e em outro momento por falsidade ideológica. Registros policiais apontam que ele se apresentava com uma carteira de jornalista e um nome falso.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img