O empresário e pré-candidato a vereador de João Pessoa, Guga (PROS) se demonstrou bastante irritado com a atuação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, no que diz respeito a atuação “truculenta” de agentes da Sedurb contra pequenos comerciantes da Capital paraibana.
Guga postou vídeos que flagram a truculência dos agentes em uma abordagem realizada no bairro do Grotão. É possível ver um dos funcionários com um cassetete na mão ameaçando as pessoas e até correndo em direção de um cidadão.
Para o empresário, os vídeos demonstram a uma postura desrespeitosa com a população pessoense. “Esses vídeos mostram o tamanho do desrespeito com o povo de João Pessoa. Isso é gestão? Isso é governo? Esse tipo de ação é próprio das ditaduras. Isso é ação de ditador”.
Guga chamou a atenção do Ministério Público e pediu que a imprensa denunciasse o caso. “Atenção Ministério Público da Paraíba. Quem vai parar essa turma que de cassetete na mão, agride pais e mães de família? Quem vai conter essa ação irresponsável de um secretário que age como um ditador? Por favor, órgãos competentes, é preciso parar esse irresponsável! Veículos de comunicação denunciem esse absurdo”.