26.1 C
João Pessoa

Ex-vice-prefeito de Bayeux dispara: “nem Sérgio Moro ousou tanto”

O juiz eleitoral Antônio Rudimacy Firmino de Sousa cassou os mandatos da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, e do vice-prefeito Clecitoni Francisco de Albuquerque Silva, acusados de abuso de poder econômico. Da decisão, cabe recurso e Luciene deverá permanecer no cargo até o julgamento do mérito da decisão.

O ex-vice-prefeito de Bayeux, Adriano Martins, fez duras críticas à sentença do juiz eleitoral, Antônio Rudimacy. Para Adriano, “quem lê a decisão se surpreende. Nem se parece uma sentença. Guardada as devidas proporções, mais se assemelha a um discurso de um candidato. Em dado momento da sentença, o juiz confunde Bayeux com Carrapateira, crítica a reeleição e, como se fosse um profeta, diz que quem busca a reeleição se não estivesse no cargo, não seria reeleito.”

Adriano chegou a comparar com o ex-juiz Sérgio Moro, dizendo que “nem ele ousou tanto” e finaliza dizendo que “a prefeita Luciene acertou em ajudar a população carente. O juiz diz que o Governo Federal já dava auxílio emergencial, como se só esse fato matasse a fome dos bayeuxenses e impedisse que a prefeita ajudasse quem necessitava.”

 

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img