O diretor Geral da Feira Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez afirmou na tarde desta quarta-feira (12) que está esperando uma decisão do governador João Azevêdo sobre a liberação da Feira Brasil Mostra Brasil. “Vamos aguardar até o dia 10 de setembro e se governador não autorizar a realização do evento, não sabemos o que poderá acontecer”, disse o empresário durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
Wilson Martinez garantiu que todas as medidas de segurança para a realização do evento serão adotadas e cumpridas. “Já entregamos ao Governo do Estado o nosso protocolo onde estão todas as providências que iremos tomar para garantir à segurança no tocante a saúde de todos os participantes do evento bem como de outras determinações que por ventura sejam decididas pelas autoridades sanitárias e de saúde do Estado.
Além da liberação da feira, Wilson Martinez também defendeu a reabertura do comércio como um todo, “Desde que sejam seguidos todos os protocolos de segurança das autoridades sanitárias”, completou. “Acho que cada um, comerciantes e clientes, devem exercer o seu papel nessa luta contra essa doença”, destacou.
Ainda durante a entrevista, o empresário destacou a importância econômica da feira para o Estado “que gera emprego e renda e atrai cerca de 130 mil pessoas não só da Paraíba, mas de outros Estados do Brasil” , afirmou o empresário ao destacar que até agora não houve nenhuma demissão.