30.1 C
João Pessoa

Em novo vídeo, Adriano Martins dispara: “Guga você pensando que eu sou Ubiratan?”

Mais um capítulo da novela entre o ex-vice-prefeito e atual secretário de planejamento de Bayeux, Adriano Martins, e o vereador de João Pessoa, Guga Oliveira.

Na última semana, Adriano Martins criticou o vereador da Capital que humilhou um carroceiro e apreendeu o cavalo dele. O vereador Guga não gostou e fez um vídeo atacando Adriano. 

Numa primeira resposta, publicada neste domingo (20) Adriano disse que o vereador pessoense perdeu uma oportunidade de ensinar a fazer política.

Em um segundo vídeo, também publicado hoje, o ex-vice-prefeito de Bayeux subiu o tom, fez duras críticas ao vereador e afirmou que vai denunciar ao governador João Azevedo a atitude de membros da Polícia Civil que resolveram engavetar um inquérito contra Guga, no qual ele é acusado de agredir o popular Ubiratan José Pontes, tendo, inclusive, quebrado um dente.

“Ele está pensando que eu sou Ubiratan, que ele ameaçou de morte e lhe agrediu. Por falar nisso, vou fazer coro as palavras do Promotor de Justiça Alexandre Varandas e do Juiz Adilson Fabrício que determinaram que a Corregedoria da Polícia Civil apresente explicações para o fato de até hoje ter engavetado o inquérito contra esse sujeito. Acredito que o governador João Azevedo não esteja sabendo desse absurdo!”

Adriano Martins ainda foi enigmático: “vou à procura da origem de um certificado de conclusão do ensino médio que um certo vereador anexou junto à Justiça Eleitoral. Irene já foi localizada. Vamos aguardar.”

Por fim, “Adriano Martins disse que vai procurar informações junto ao Ministério Público sobre o nepotismo cruzado, “já que muitos membros da família desse vereador está empregada na Prefeitura de João Pessoa. Aliás, eu soube que há um requerimento na Câmara de João Pessoa que dorme há muito tempo. Está na hora de acordar.”

Nossa reportagem tentou manter contato com o vereador Guga, mas sem sucesso.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img