O ex-presidente municipal do MDB, Adriano Martins emitiu nota para esclarecer que não tem qualquer relação com o suposto caso do não pagamento de aluguel de um imóvel que teria sido alugado pelo partido em Bayeux, e que teria sido devolvido por falta de pagamento.
O ex-vice-prefeito da cidade, esclareceu que ao deixar a presidência do diretório municipal da legenda, apresentou prestação de contas e que não ficaram pendências de qualquer natureza. Além disso, segundo Adriano, a sede do partido, sob sua presidência não era no imóvel em questão. “No período em que fui presidente da legenda, a sede do partido não era no imóvel que estaria sendo agora, objeto de litígio. Funcionávamos na Av. Engenheiro de Carvalho. Lá, tudo sempre foi pago religiosamente em dia”.
“É fundamental que os responsáveis atuais pelo partido, prestem contas dos seus recursos e compromissos, e que não se instrumentalizem dos seus próprios erros para macular minha história com o MDB”, asseverou Martins, que em seguida cutucou: *“Enquanto fiz parte desta agremiação, honrei meu compromisso. Jamais me utilizei do MDB para barganhar nada ou para fazê-lo de ‘escada’ para fins pessoais”.
A nota é concluída com um ‘cutucada’ em alguém: “Adriano Martins não tem qualquer ligação com pendências, erros, conchavos de quem agora se instrumentaliza do MDB”.