27.1 C
João Pessoa

E surge uma nova liderança no Litoral Sul da Paraíba

A cidade de Conde concedeu uma vitória expressiva a Karla Pimentel (PROS) na eleição do último domingo. Karla e seu grupo demonstraram que era possível vencer a ‘máquina’ e tirar Márcia Lucena (PSB) do poder. Foram mais de mil votos de vantagem.

A vitória no Conde muito se deve a atuação, ao carisma e ao comprometimento do agora vice-prefeito eleito, Dedé Sales (DEM). O construtor que não fazia parte do cenário político local foi convidado por todos os grupos políticos para tomar parte no processo, mas optou por Karla por entender que ela representava um projeto mais viável, exequível e que mais se assemelhava ao seu modo de pensar política.

Durante todo o período de campanha foi possível ver Dedé nas ruas, nas comunidades, nos assentamentos, dialogando com as pessoas, ouvindo o clamor do povo de Conde e assumindo o compromisso de não ser um vice-prefeito figurativo.

Aliás, se Dedé tiver espaço (e creio que terá), o Conde terá o vice-prefeito mais atuante de sua história. Porém acredito que os ventos apontam para um período curto de Dedé como vice-prefeito. Não, não penso que ele vai rachar o grupo, ser cassado, derrubar Karla ou coisa do tipo, apenas penso que o Conde terá em Dedé uma liderança que ‘voará mais alto’ em breve.

Dedé contribuiu imensamente e de todas as formas possíveis e imagináveis para a vitória do 90. Ele foi motorista, foi o cara que agitou a galera, que incentivou, que assumiu o protagonismo quando sua parceira de chapa precisou, enfim, ele foi tudo o que se espera de um grande líder. Exatamente por isso, Dedé é uma nova liderança que surge muito forte e que em muito irá contribuir inicialmente com o Conde e depois com toda a Paraíba.

É o que penso. Está dito!

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img