Um vídeo que circula nas redes sociais nesta 2ª feira (25) mostra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), tampando a câmera de celular de uma mulher que o entrevistava durante evento em João Pessoa (PB). A interrupção ocorreu depois que ela questionou se o tucano traiu o ex-governador Geraldo Alckmin.
“Governador, o senhor traiu o seu padrinho político Geraldo Alckmin quando resolveu…”, perguntava a mulher no vídeo quando Doria tampa a câmera com a mão. Em seguida, o governador, em tom irritado, diz ao fundo: “Você pergunta uma bobagem dessas”.
Antes de a gravação ser interrompida, Doria falava sobre as eleições de 2022. Ele pediu aos internautas para votar “corretamente” no ano que vem. O governador disputa as prévias do PSDB para ser candidato do partido em 2022.
O vídeo viralizou nas redes sociais. E Foi compartilhado pelo ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB). “Ele se irrita e tampa a câmera com a mão! Ainda bem que vamos nos encontrar nos debates ano que vem… lá você não vai poder ‘tampar’ a imagem”, escreveu em seu perfil no Twitter.
O Portal Poder360 entrou em contato com a assessoria do governador João Doria, que ficou de enviar um posicionamento. O espaço segue aberto.
Assista (1m25s):