O pré-candidato a vereador de João Pessoa, Cristiano Almeida (PROS) voltou a dizer que Governo do Estado e Prefeitura da capital devem prover meios pelos quais sejam criadas linhas de ‘crédito diferenciado’ para os feirantes e pequenos comerciantes afetados pelos efeitos da pandemia do Covid-19.
“É dever do Estado e do Município prover uma linha de crédito diferenciado para que feirantes e pequenos empreendedores possam recomeçar suas atividades nesse período pós-pandemia”, escreveu Cristiano em suas redes sociais.
Ao CANAL DO POVO o pré-candidato reiterou: “Já disse diversas vezes que é preciso criar uma linha de crédito diferenciado voltada para os comerciantes das feiras livres de João Pessoa. Tanto o Governo do Estado por meio do Empreender como a Prefeitura, pelo Banco Cidadão, através da criação de uma linha de crédito diferenciado, podem ajudar esses pais e mães de famílias nesse momento de retomada das atividades”.
“Tenho certeza que há condições de estabelecer a linha de crédito com condições mais adequadas aos feirantes, com uma taxa de juros mais baixa e com uma carência melhor para pagamento. Estou certo que se houver sensibilidade e bom senso, essas pessoas serão melhor tratadas”, finalizou.