26.1 C
João Pessoa

Coronel da PM emite nota de solidariedade ao Padre Luciano, em Conde

O coronel da polícia militar Jarlon Cabral Fagundes emitiu uma nota de solidariedade ao padre Luciano Gustavo, a respeito do ocorrido na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Conde. Confira a nota abaixo:

SOLIDARIEDADE AO PADRE LUCIANO GUSTAVO DE JACUMÃ.

Não conheço o Padre Luciano da Paróquia Nossa Senhora da Conceição na Cidade do Conde na Praia de Jacumã.
Mas fiquei Perplexo porque o padre foi preso e conduzido a Delegacia pela Guarda Municipal Civil  do Conde apenas porque mudou a cor do Cruzeio ( Cruz que fica em frente a igreja Católica de Jacumã), a cruz estava pintada de azul e o padre Luciano foi pintar de marrom em virtude das portas da igreja serem Marrom. Esse Cruzeiro é da Igreja Católica e cabe a Diocese decidir sobre as cores ou qualquer outro problema que se apresente.
Senhores A Guarda Municipal Civil tem como funções a proteção de béns, Serviços e instalações de sua cidade evitando atos de Vandalismo contra o Patrimônio da Cidade.
A Guarda Municipal Civil  não tem poder de polícia e não podia ter conduzido o Padre Luciano para  Delegacia em virtude do Padre não está em flagrante de nenhum crime previsto no Ordenamento Jurídico Brasileiro.
É necessário saber quem deu essa Ordem Absurda, Aberrante e sem fundamentação Jurídica logo uma Ordem ilegal que afeta diretamente a Honra do Padre Luciano.
A sociedade precisa de Apoio dos órgão Públicos Federais, Estaduais e Municipais e não de Atos Arcaícos e de total Autoritarismo.
Minha total Solidariedade ao Padre Luciano Gustavo e a todos fiéis da Igreja Católica da Cidade do Conde.

CEL PM RR JARLON Cabral Fagundes

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img