Fábio Tatu (União Brasil) é um dos pré-candidatos a vereador que mais tem se movimentado e consequentemente, é um dos nomes mais lembrados pelo eleitor condense quando se trata de possíveis nomes para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal em 2025. O ex-vereador é conhecido pelo carisma e pelo intenso apoio a cultura local, sendo um dos grandes incentivadores das quadrilhas juninas, blocos carnavalescos e outros grupos de promoção da arte no município.
Além da cultura, outro campo no qual Tatu sempre encontrou muito destaque foi a ação social. Seu pefil despojado e popular, sempre o permitiu adentrar com muitra facilidade às camadas mais carentes da comunidade e atuar como uma espécie de benfeitor.
Ao CANAL DO POVO, Tatu disse que se sente mais preparado para um novo mandado na Casa de Cícero Leite. “Hoje estou mais maduro, mais preparado e com muita vontade de fazer o melhor pela minha cidade. Tenho certeza de que, se for da vontade do povo de minha cidade, poderei contribuir muito com o desenvolvimento do Conde”.
O pré-candidato não deixa de lado seu forte envolvimento com a cultura e com o social, mas afirma que tem se preparado para atuar mais efetivamente em outras áreas. “Eu sempre atuei com o social e com a cultura. Estas duas áreas sempre foram muito fortes em minha vida pública. Com certeza isso continuará acontecendo, mas além disso, tenho ideias e proposituras para outras áreas, como saúde e educação. Tenho conversado muito com as pessoas, ouvido opiniões e me preparado para atuar efetivamente em diversos campos, em favor do município”, disse.
Entusiasta do nome do presidente da Câmara, Luzimar Nunes, Tatu falou sobre o prefeitável: “Luzimar é um amigo querido, um homem honrado, um cidadão com uma história de serviço prestado ao Conde. Sei que ele será um grande prefeito. Ele sabe que contará comigo como cabo eleitoral. Vou pedir voto para ele em cada lugar que estiver. E a partir de primeiro de janeiro, com a graça de Deus e a força do povo, serei um dos nomes que vai dar governabilidade ao prefeito Luzimar Nunes”, falou.