28.1 C
João Pessoa

Cantora revela diagnósticos de doenças raras: ‘Fui hospitalizada algumas vezes’

A cantora norte-americana Halsey contou em suas redes sociais que está passando por um péssimo momento de saúde. Segundo ela, foi diagnosticada com algumas sídromes raras e está em busca de respostas a respeito da origem delas, que são: Síndrome de Ehlers-Danlos, conhecida como Síndrome do homem elástico, Síndrome de Sjögren, Síndrome de ativação de mastócitos, e POTS, ou SPOT, Síndrome postural ortostática taquicardizante.

“Eu sei que alguns de vocês estão perguntando o que está acontecendo com a minha saúde e alguns de vocês viram um TikTok que postei ontem basicamente confirmando que sou alérgica a tudo, então queria fazer uma pequena atualização. Obviamente minha saúde mudou muito desde que eu fiquei grávida e dei à luz e eu comecei a ficar muito, muito doente. Eu estive doente basicamente toda a minha vida adulta, mas ficou muito ruim. Eu fui hospitalizada com anafilaxia algumas vezes e outras coisas aconteceram”, começou ela.

Enquanto usava um monitor cardíaco, a artista desabafou: “Basicamente depois de ver cem mil médicos eu fui diagnosticada com Síndrome de Ehlers-Danlos [conhecida como Síndrome do homem elástico], Síndrome de Sjögren, Síndrome de ativação de mastócitos, e POTS [ou SPOT, Síndrome postural ortostática taquicardizante] e ainda estou buscando por respostas para a causa de algumas dessas coisas, que pode ser algum outro tipo de doença autoimune”.

“Eu sei que tive problemas autoimunes a maior parte da minha vida, principalmente por ter endometriose, mas tem sido exaustivo… Mas estou atualizando vocês porque vocês viram o monitor cardíaco, que estou doente o tempo todo, mas não quero que ninguém se preocupe. Estou em um plano de tratamento, ensaiando para a turnê. Estou muito animada e confiante de que vou conseguir fazer isso de uma forma saudável e que eu posso dar meu melhor para vocês. Honestamente, estou muito animada em sair em turnê porque mantém minha mente ocupada e meu corpo saudável, porque estou ativa e me movimento todos os dias, explicou.

Por fim, Halsey contou que continuará com sua carreira em cima dos palcos, mas que terá que reduzir o ritmo. “Eu só não posso fazer isso da forma que fazia quando era jovem, quando eu não ligava para o meu corpo, trabalhava horas insanas durante dias seguidos. Eu aprendi muito sobre trabalhar sob as condições que estou vivendo e estou postando apenas para deixar vocês atualizados, mas estou aqui e pronta para ir”, completou.

spot_img
FONTE:R7
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img