26.1 C
João Pessoa

BLACKPINK vai ganhar documentário da Netflix; veja o trailer

A Netflix divulgou o trailer legendado do documentário “Light Up The Sky”, que conta a história do fenômeno do K-pop BLACKPINK.

Entre outros detalhes, a prévia mostra a formação do grupo, que foi reunido pela agência de talentos/produtora/gravadora YG Entertainment quando elas ainda eram pré-adolescentes, a amizade que se formou entre as meninas, que passaram a morar juntas, a pressão pelo sucesso e a conquista do público americano após a aparição no Festival de Coachella.

Para quem não sabe, nem todas as integrantes do grupo são sul-coreanas. Lalisa Manoban, a Lisa, é tailandesa, e Roseanne Park, a Rosé, com feições mais ocidentais, é neozelandesa. O documentário promete trazer muitas outras informações interessantes para quem tem interesse em conhecer não apenas a história da banda, mas como funciona a indústria do K-pop, que tem gerado vários grupos musicais sul-coreanos com apelo internacional.

O filme já vai chegar ao streaming na próxima semana, dia 14 de outubro, poucos dias após o lançamento do “The Album”, que, por incrível que pareça, é apenas o primeiro álbum oficial do grupo.

Só agora, quatro anos após o primeiro single e a conquista do sucesso mundial, Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé preparam seu primeiro lançamento maior que um EP, trazendo oito faixas – uma compilação de singles lançada há dois anos com exclusividade no Japão não costuma constar da discografia oficial.

Vale lembrar que alguns dos clipes extraídos do disco, como “How You Like That” e “Ice Cream” (com Selena Gomez), estão entre os mais vistos do YouTube em 2020.

spot_img
FONTE:msn
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img