Um homem, suspeito de ter matado seus quatro filhos e a avó das crianças, foi interrogado sob custódia policial nesta segunda-feira na Califórnia, nos Estados Unidos. O homem foi identificado como Germarcus David, de 29 anos, informou o jornal “Los Angeles Times”.
Os quatro filhos, com menos de 12 anos, morreram no local do crime, uma casa na pequena cidade de Lancaster, perto de Los Angeles.
A avó das crianças, de 50 anos, também foi morta na mesma ocorrência na noite de domingo.
Todas as vítimas tiveram ferimentos à bala na parte superior do corpo, informou a polícia sobre o caso chocou moradores da região.
— Isso não é algo que eu poderia pensar que fosse acontecer na vizinhança. Eles são uma linda família — disse uma vizinha à emissora “ABC“. — Isso é triste. É uma loucura.
O xerife do condado de Los Angeles disse que a fiança para Germarcus foi fixada em US$ 2 milhões.
O “Los Angeles Times” informou ainda que David é um vigia cuja licença de porte de arma foi cancelada.
O jornal entrevistou Waki Jones, que disse ter sido o responsável pelo transporte dos dois filhos mais velhos, Amaya, 12 anos, e Demarcus, 9, durante anos.
— Amaya era uma menina doce. (…) Ela sempre protegeu seu irmão — disse Jones ao Los Angeles Times. — É inacreditável. Não posso acreditar que eles morreram.