Um dos mais conhecidos e atuantes líderes comunitários de João Pessoa, Luiz Possidônio, encontra-se em situação crítica, no Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena, na Capital paraibana e carece urgentemente ser transferido para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires.
Possidônio sofreu uma pancada durante uma partida de futebol no domingo pela manhã e teve traumatismo craniano. Ele encontra-se em coma induzido, no Trauma e aguarda vaga para internação no Hospital Metropolitano, onde deve ter um tratamento mais adequado para seu caso.
O que chama atenção é que é exatamente na área da saúde, mais precisamente, na busca por leitos de hospitais para pessoas mais necessitadas, que Possidônio sempre atuou. E neste momento, o que ele mais precisa, é de uma vaga em um hospital de referência, para que sua luta pela vida seja mais justa.
Em contato com nossa redação, o seu enteado, o também líder comunitário, Cristiano Almeida, relatou a angustia da família neste momento de incerteza quanto a recuperação de Possidônio. “Estamos todos apreensivos, tristes, preocupados. Queremos que ele seja levado para o Hospital Metropolitano, porque cremos que lá, ele terá um tratamento mais adequado”, disse.
Cristiano ainda pediu para que as pessoas orem, intercedam a Deus pela vida de Possidônio. “Ele sempre cuidou das vidas das pessoas. Sempre buscou ajudar. Neste momento, precisa de ajuda, de oração, de amor. Peço que orem, rezem, peçam a Deus pela vida dele”