30.1 C
João Pessoa

Ator é encontrado morto ao lado da mãe de 95 anos em hotel de luxo de Nova York

William Wedell, que trabalhou com Woody Allen e Nicolas Cage, passou dias usando produtos para mascarar o mau cheiro da mãe, que morreu uma semana antes

O ator William ‘Bill’ Wedell, de 64 anos, foi encontrado morto ao lado de sua mãe, Agnes, de 95 anos, em um apartamento de luxo onde os dois viviam no bairro de Chelsea, em Nova York (EUA). As informações são do New York Post e do Daily Mail.

A irmã de William, Julianna Wedell, foi quem informou à imprensa sobre as mortes. Segundo ela, o ator sofreu um ataque cardíaco após a mãe falecer. “Eles eram muito próximas e tinham uma vida muito tranquila, quase eremita”, disse ela. Os dois foram encontrados durante uma verificação de bem-estar por volta das 14h30 no último sábado (3).

O legista informou que a mãe estava morta há menos de uma semana e o filho, provavelmente a dois dias. O último contato de William com suas irmãs ocorreu em janeiro, por meio de mensagens de texto.

Dentro do apartamento, foram encontradas várias embalagens de produtos aromatizantes e purificadores de ar. A polícia suspeita que William teria usado um neutralizador de odor  para evitar que os cheiros da decomposição dos corpos se espalhassem pelo edifício.

William teve papéis pequenos em filmes hollywoodianos como “Atraídos Pelo Destino”, com Nicholas Cage, e “Crimes e Pecados”, de Woody Allen.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img