A Associação dos Pastores Evangélicos da cidade de Conde – APEC emitiu no início da tarde terça-feira (7) uma nota de pesar em virtude do falecimento do professor Iveraldo Lucena.
O professor que era pai da prefeita do município, Márcia Lucena, faleceu na madrugada desta terça (7), vítima de câncer.
Na nota a Associação lamenta a perda “inestimável” e afirma o compromisso da instituição e de todos os pastores em “orar coletivamente em nossas Igrejas e individualmente pela família Lucena, especialmente pela esposa e filhos que agora pranteiam pela morte do professor Iveraldo”.
Leia na íntegra:
NOTA DE PESAR
Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram. (Romanos 12.15)
Hoje é dia luto, de tristeza e dor para a família Lucena. Cumpriram-se os dias do professor Iveraldo Lucena. Aprouve ao Senhor Deus encerrar os dias de vida dele nesta terça-feira (7).
A Associação de Pastores Evangélicos de Conde vem por meio desta, expressar profundo sentimento de pesar pela perda inestimável. Desejamos que o refrigério, a paz e o amor advindos do Trono da Graça gerem conforto e consolo nos corações que agora choram a perda do ente querido.
Outrossim, afirmamos nosso compromisso de orar coletivamente em nossas Igrejas e individualmente pela família Lucena, especialmente pela esposa e filhos que agora pranteiam pela morte do professor Iveraldo.
Que a tristeza da despedida, no tempo de Deus, dê lugar a gratidão pelo legado, pelas marcas e pelo amor deixado pelo professor Iveraldo Lucena.
Que Deus os abençoe,
Em nome da Associação de Pastores Evangélicos de Conde,
Rev. Ricardo Jorge Pereira
Secretário Geral