25.1 C
João Pessoa

Araçatuba: Vítima filmava fuga de bandidos quando foi morta

Uma das vítimas que morreu durante ataque a agências bancárias em Araçatuba (SP) estava filmando a ação dos bandidos na madrugada desta segunda-feira (30), informou a Polícia Civil. Renato Bortolucci era proprietário de um posto de combustíveis da cidade e deixou a esposa e duas filhas.

Segundo o portal G1, as autoridades acreditam que Renato foi surpreendido pelos criminosos em um carro, pois seu veículo foi encontrado com a marcha ré engatada, sobre a calçada. Ele foi atingido por um tiro de fuzil.

Outro morador da cidade, o professor de educação física Márcio Victor Possa da Silva, também morreu em decorrência da ação dos criminosos. Ele foi encontrado já sem vida na rua, e as circunstâncias da morte estão sendo apuradas. A principal linha de investigação é a de que Márcio andava de moto ou bicicleta quando foi abordado pelos bandidos.

Até o momento, cinco pessoas foram socorridas na Santa Casa de Araçatuba. Entre elas, está um rapaz de 26 anos, que teve os dois pés e todos os dedos da mão amputados por um explosivo deixado na rua pelos criminosos.

Dois dos pacientes se encontram em estado grave, ambos homens, na faixa dos 30 anos de idade, baleados durante ação dos assaltantes. Há ainda uma outra vítima hospitalizada em decorrência de disparo no abdome, mas possui quadro clínico estável. Um homem de 45 anos foi atingido por um tiro nos glúteos foi medicado e já recebeu alta.

spot_img
FONTE:G1
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img