27.1 C
João Pessoa

Após 12 anos, líder comunitário deixa o PROS e dispara: “Ninguém sabe quem comanda”

Cristiano Almeida é filiado ao PROS há 11 anos. Pelo partido foi candidato a vereador por duas ocasiões. Nesta segunda-feira (2), anunciou por meio das redes sociais que está deixando a legenda, já que “não tenho mais espaço e nem sei que é a nova coordenação desta sigla na Paraíba e Capital”.

Questionado sobre a realidade do PROS paraibano, Cristiano desabafou: “A grande verdade é que ninguém sabe quem comanda”.

Cristiano construiu uma trajetória de trabalho em favor das comunidades da Zona Oeste, especialmente no Alto do Mateus, onde preside a ONG AMIB, que atua fortemente em favor das pessoas em situação vulnerabilidade.

Com relação ao destino político, Almeida tem convites do PSC, PSDB e Republicanos. A grande  probabilidade é que ele se filie ao Republicanos, partido dos deputados Michel Henrique e Hugo Motta, a quem ajudou a eleger.  “Estou conversando com pessoas próximas e avaliando o cenário. Minha intenção é decidir de acordo com o que for melhor para a nossa luta”, disse.

Sobre sua caminhada no PROS, Cristiano disse: “participei de duas eleições pelo partido e ajudei a construir as chapas que obtiveram êxito para companheiros, além da suplência pra minha pessoa. Uma satisfação foi contribuir com a sigla e saber que saímos com cabeça erguida e contas aprovadas pelos órgãos competentes”.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img