22.1 C
João Pessoa

Adriano Martins rasga elogios e diz que Luciene Gomes e Fofinho se consolidam como maior liderança política de Bayeux

O ex-vice-prefeito de Bayeux, Adriano Martins (MDB) não economizou adjetivos ao elogiar a prefeita de Bayeux Luciene Gomes (PDT) e seu marido Misael Martins, o popular Fofinho, ao comentar sobre a capacidade de articulação política e de diálogo político do casal.

Adriano que atualmente é Secretário de Planejamento de Bayeux, disse que o casal, ‘sem dúvida alguma’, forma a maior liderança política de Bayeux. “Nunca na história de Bayeux houve tanto diálogo e clareza nas relações políticas. Em toda minha vida, nunca vi tantos suplentes tendo a oportunidade de assumir o mandato e contribuir com nossa cidade. Isso só é possível graças a postura de Luciene e de Fofinho. Eles conseguem  promover relações favoráveis ao povo de Bayeux , valorizam o voto do eleitor e dão oportunidade para que muitos contribuam com a cidade, numa verdadeira aliança para o bem de Bayeux”, pontuou.

Martins que quando foi vereador, deu oportunidades para que seu então suplente, o subtenente Ricardo, assumisse o mandato e contribuísse com o município, exaltou a postura de Luciene que tem agido de modo a contar com o maior número de aliados nas mais diversas funções de seu governo. “Por três vezes abri espaço para meu suplente. Isso valoriza o voto do eleitor, consolida relações e exalta a democracia. Luciene e Fofinho atuam de modo a promover essa valorização de quem ainda pode contribuir muito com Bayeux”, disse.

O ex-vereador e atual presidente municipal do MDB fez questão e destacar que em um ‘ato de nobreza e reconhecimento de valor’, Luciene abriu espaço em sua gestão para todos os vereadores que foram seus colegas de Casa e não conseguiram se reeleger em 2020. “Luciene evidencia seu caráter cooperativo, participativo e sua capacidade de valorizar as habilidades das pessoas, quando agrega valor ao seu governo oportunizando a participação de todos os colegas de vereança que não conseguiram se reeleger nas últimas eleições. Com isso, ela não apenas fortalece seu time de aliados, como também coloca a serviço do povo, pessoas extremamente competentes, que ainda têm muito para dar a nossa cidade”, afirmou.

Outro fator que, segundo Adriano, aponta para a consolidação da liderança de Luciene e de Fofinho é a valorização que promovem com suplentes e grandes lideranças que estavam sem espaço nas gestões anteriores. “Luciene fortalece sua liderança quando trabalha para que suplentes tenham oportunidades, mas também quando traz para junto de si, pessoas que ainda podem fazer muito por nossa cidade, mas que por algum motivo estavam esquecidos, deixados de lado”, garantiu.

 Ele continuou: “Posso citar aqui a suplente de vereadora Cleice Rocha, que acabou de assumir o mandato, mesmo tendo menos de 400 votos, ou o suplente Sabino Gomes que foi convidado para assumir a Secretaria Adjunta da Saúde. Também é importante citar que Luciene valoriza lideranças que deixaram a política, mas ainda podem contribuir. Cito por exemplo a ex-presidente da Câmara, dona Celeida Farias, os ex-vereadores Vando, Ferrugem e James Belmiro, e muitos outros que têm sido aproveitados nessa gestão”.

 Martins acredita que postura de Luciene só promove uma verdadeira união na cidade, desmontando “discursos frágeis de uma oposição que a cada dia diminui mais e causa menos preocupação ao povo de Bayeux”.

 

 

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img