24.1 C
João Pessoa

Adriano Martins exalta Luciene e Fofinho, mas adverte: “Não aceitaremos traição”

O presidente municipal do MDB da cidade de Bayeux e aliado de primeira hora da prefeita Luciene Gomes, Adriano Martins, voltou a exaltar a liderança política da prefeita Luciene Gomes e de seu esposo, Fofinho. De acordo com Martins, o casal é “a maior força política de Bayeux. Eles são o motor que move a política de nossa cidade. Luciene e Fofinho têm uma capacidade de articulação e atração de pessoas, que é algo fora do comum”.

Mas apesar dos altos elogios, Adriano fez uma forte advertência. “Não iremos aceitar traição. Não admitiremos ver gente que vem sendo beneficiada na relação com Luciene passe a bancar traições. Não iremos tolerar que pessoas sejam tão bem cuidadas e  venham a trair o projeto”.

Adriano ainda disse que seria uma declaração de burrice e falta de amor por Bayeux, trair Luciene e Fofinho, deixando de votar nos seus candidatos a deputado, pois segundo ele, tanto Felipe Leitão quando Damião Feliciano têm feito muito por Bayeux. “Veja bem, Felipe já mandava emendas para nossa cidade, mesmo antes de ter qualquer relação conosco. Imagine agora que sua maior aliada na cidade é Luciene, uma gestora decente, que tem mudado a história de Bayeux e conta com excelente aprovação popular. Agora é que teremos um deputado atuante e preocupado com o melhor para nossa cidade. Ele merece seguir na ALPB e Bayeux será ainda mais beneficiada através do seu mandato parlamentar. Então se alguém que está no grupo pedir voto pra outro estadual que não Felipe, além de trair Luciene e Fofinho, estaria traindo nossa cidade”.

“Quando Luciene e Fofinho decidiram apoiar Dr. Damião, pensei que não poderíamos ter um deputado federal mais comprometido com nossa cidade, mas capaz de sentir empatia por nossa gente e nos ajudar a dar passos mais firmes. Damião já é comprometido com nossa cidade. Tenho certeza que esta parceria trará recursos o mais rápido possível para Bayeux.”. Disse Martins.

Ele concluiu com um pedido à população: “Se alguém fingindo ser aliado da prefeita for até vocês pedindo pra votarem em outros deputados, digam um não bem grande e exponham essas pessoas. Bayeux não precisa de traidores”, finalizou.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img