O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Bayeux, Adriano Martins (MDB), declarou nesta quinta-feira (1) que a prefeita Luciene Gomes (PDT) tem em seu grupo político excelentes nomes que podem ser apresentados como fortes candidatos à sucessão municipal.
Martins citou dois atores políticos que, em sua opinião, podem encabeçar uma chapa vitoriosa em 2024. “Temos excelentes nomes. Cito, por exemplo, o competente e atuante Zé Baixinho, um homem trabalhador, dedicado e que ama nossa cidade. Também o vereador licenciado e atual secretário de Ação Social, Nildo de Inácio, que tem desenvolvido um trabalho formidável”.
Para Adriano, os nomes por ele citados se encaixam perfeitamente no perfil exigível para ser o ou os candidatos de Luciene. Além de serem, segundo ele, homens honestos e dedicados a Bayeux, são também aliados de primeira hora da prefeita. “Estes dois homens são respeitados, sempre foram bem votados, não têm rejeição por parte do povo de Bayeux, exatamente porque são dedicados no trabalho em favor de Bayeux”, pontuou.
Para o presidente do MDB, é importante frisar que os nomes por ele levantados, têm força política, contam com apoio da Senadora Daniella Ribeiro, do vice-governador eleito Lucas Ribeiro e do deputado federal Agnaldo Ribeiro, todos do Progressistas, mesmo partido de ambos. “Eles são excelentes nomes por vários aspectos, inclusive pela força política que têm em âmbito estadual e nacional. Que agentes políticos não gostariam de ter o apoio que esses camaradas têm. Eles podem representar a continuidade de um projeto que vem mudando a cara de nossa cidade”, disparou.
Ele acrescentou: “Não tenho dúvida que Nildo e Zé Baixinho, entram numa disputa com 50% de força. E certamente, terão na prefeita os 50% necessários para formação de uma chapa vencedora”.
“Mantenho minha lealdade ao projeto de Luciene Gomes. Votarei no candidato que ela indicar. Isto é certo. Mas se depender de mim, estes dois nomes comporão a chapa apoiada por Luciene. Não tenho dúvida de que com eles, Bayeux seguirá no rumo do desenvolvimento. Inclusive já convidei um dos dois para se filiar ao MDB e compor uma chapa vitoriosa, sendo prefeito ou vice”, finalizou.