31.1 C
João Pessoa

Igrejas e academias não deverão ser atingidas com novas restrições, garante Cícero; vídeo

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou na manhã desta segunda-feira (22), que deverá adotar o toque de recolher na capital paraibana. A medida foi anunciada nesta manhã durante entrevista à TV Arapuan.

A nova regra determinará que as pessoas devem ficar em casa das 22h às 5h. A medida tem como objetivo  evitar aglomerações e conter o aumento dos casos de Covid-19. De acordo com o prefeito, os bares e restaurantes deverão fechar até as 22h e a comercialização de bebidas só até as 20h.

Cícero irá se reunir com o governador da Paraíba, João Azevêdo, e demais prefeitos da Região Metropolitana de João Pessoa, para estudar a medida. Um anúncio oficial deverá ser realizado ainda hoje. 

Cícero descartou fechamento de igrejas e academias, no entanto, reforçou que os protocolos sanitários devem ser respeitados.

“Quantos pastores estão trabalhando de forma correta, levando a palavra de Deus, o conforto espiritual, obedecendo os protocolos. Se tem um ou outro que não faz isso, que esses sejam fechados e não os que estão trabalhando corretamente”, finalizou.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img