24.1 C
João Pessoa

Tá faltando o que?

O líder já temos, O vice-líder é um general, as Forças Armadas têm obrigação de proteger o povo e somos maioria, por que não avançamos logo?

Sinceramente, o povo brasileiro de bem deveria parar de discutir hipóteses em rede social e partir para o ataque como fizeram no Peru: depor toda esta corja de políticos e ministros do STF que estão tentando criar caso com 58 milhões de brasileiros que escolheram o FIM DO CRIME ORGANIZADO em Brasília, ora.

Estes caras soltam vagabundos e criminosos e prendem cidadãos de bem para tolher o direito de expressão. O governador do DF, de pasmar, bloqueia a cidade para “evitar” manifestação (m a n i f e s t a ç ã o) direito constitucional sagrado. Infelizmente não estou em Brasília, mas o povo NÃO PODE ACEITAR isso. Pelo amor de Deus, avancem porque é o que está faltando senhores. Se a polícia agir contra cidadãos que se manifestam passivamente, as Forças Armadas agirão. Vamos repetir 64 e acabar logo com este atraso que os criminosos, que continuam organizados, estão nos impondo.

Ou estão esperando um milagre cair do céu? Depois da pilantragem de Sérgio Moro, que nem se importou de perder a carreira de juiz para tentar SABOTAR o governo eleito legitimamente, o que vocês ainda esperam? Um grupo de advogados comprometidos com a verdade e leais ao presidente está trabalhando diuturnamente com ações até contra ministros do STF que violam a Constituição, mas isto não basta. O povo tem que ir para a rua e permanecer até que haja a ruptura, porque ela já inevitável, e as Forças Armadas apoiem o Presidente Jair Bolsonaro a limpar a sujeira destes pulhas.

O Dr. Ives Gandra, iminente jurista, já se pronunciou diversas vezes sobre a necessidade de se aplicar o art. 142 porque o legislativo e o judiciário extrapolaram violando a Constituição. O que mais falta? E não me venha com ‘mimimi’ e ‘chorumelas’ de que estou errado. Errado é esperar uma ditadura do proletariado comandada por (pseudo comunistas) milionários que se enriqueceram roubando os cofres públicos.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img