25.1 C
João Pessoa

Memel Chaves toma posse em Pocinhos prometendo forte vigilância e união da oposição

O vereador reeleito e mais votado de Pocinhos para a Legislatura de 2021 a 2024, Memel Chaves (Prós), foi empossado na tarde desta sexta-feira (01), em solenidade da Câmara Municipal, no ginásio da cidade. O parlamentar que seguirá na oposição a gestão eleita e empossada terá como prioridade humanizar o seu mandato e reafirmou o se compromisso com o povo de Pocinhos.

”Quero agradecer aos Pocinhenses pela confiança que foi nos dada para representa-los na Câmara Municipal. Hoje começa mais um importante ciclo de minha vida pública que é representar o povo de Pocinhos, fiscalizando o governo e apresentando projetos para beneficiar o povo e reafirmo nosso compromisso com os pocinhenses.” destacou Memel Chaves.

Memel Chaves que por ser o mais votado presidiu a sessão de posse dos vereadores de Pocinhos destacou a importância de um mandato ativo e de combatividade responsável em beneficio do povo. “Fomos escolhidos para exercer o papel de oposição, durante oito anos estivemos ao lado do prefeito Claudio Chaves e como o nosso grupo não venceu às eleições cabe aos quatro vereadores eleitos em nosso grupo de exercermos a vigilância que nos foi dada a gestão da prefeita Eliane Galdino”.

Em relação a mesa diretora Memel Chaves resolveu junto com parte dos vereadores de oposição votar na chapa encabeçada pelo vereador Duda Menezes. “Duda é um vereador moderado, sempre manteve uma linha de conduta que o faz merecer a presidência, não somos oposição a ele, somos oposição a prefeita, espero que ele conduza os trabalhos de forma dinâmica e independente”.

Em relação as principais pautas que serão levantadas durante seu mandato no legislativo, Memel Chaves destacou primeiro o trabalho de oposição e de fortalecimento do grupo. ”Iremos fazer um mantado humanizado e vamos defender a sociedade, vamos buscar manter a oposição unida visando construir um projeto para 2024, sem lançar nomes e incentivando o aparecimento de lideranças que possam enfrentar esse grupo que esta no Poder”, disse Memel.

Em relação a condução do grupo para o futuro, o vereador Memel Chaves que é tido como a liderança que deve encabeçar a luta até 2024 disse que pertence a um grupo e não vai impor vontades. “Recentemente defendemos e participamos de uma eleição difícil e que dividiu o grupo, vamos apostar na união futura de valores e ideias, vamos valorizar todas as lideranças e manter um mandato de fiscalização, 2024 esta longe mas vamos sim construir condições de união dos opositores ao grupo Galdino”, frisou.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas dançando

A imagem pode conter: Joanita Paulino de Oliveira, close-up

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img