25.1 C
João Pessoa

Vandregir quer construção de um ‘centro de diagnóstico por imagem’, em Conde

Além de defender a total informatização da rede municipal de saúde, promovendo a integração entre as unidades básicas e a policlínica, o candidato a vereador da cidade de Conde, Vandregir (PSL) afirma que lutará pela criação de um ‘centro de diagnóstico por imagem’, para atender a população.

“Já disse anteriormente que é absurdo que em pleno século XXI ainda vivenciemos a realidade de prontuários manuscritos, sem integração da rede, sem um sistema que permita que um paciente seja atendido em qualquer unidade de saúde do município por médicos diferentes e estes profissionais tenham acesso às informações sobre o histórico. Defendo a total informatização da rede. Sei que é possível fazer isso e fazer logo”, afirmou o candidato.

“Além da informatização da rede de saúde, entendo que é fundamental a implantação de um centro municipal de diagnóstico por imagem, onde os pacientes possam realizar exames de raios-X, tomografia, ultrassonografia e outros que atualmente não são oferecidos em nossa cidade. Atuarei na Câmara para garantir que a gestão municipal tenha totais condições e assuma o compromisso de construir, equipar e fazer funcionar esse equipamento que será de grande importância para o povo de Conde”, garantiu.

Vandregir acredita que a valorização da saúde é uma das maiores demonstrações de respeito e zelo pelo povo. “Se o cidadão condense tiver um serviço de saúde humanizado e eficiente, certamente se sentirá mais respeitado por quem o governa. Cuidar da saúde é valorizar, respeitar e zelar pelo povo. Contribuirei na Câmara de Conde para que isso aconteça”, finalizou.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img