O empresário e pré-candidato a vereador da cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, Sandro Caroca (Solidariedade) acredita que a Secretaria de Trabalho e Ação Social do município de Conde não atua efetivamente em favor da população do município, principalmente durante o período de pandemia.
“Não existem ações realmente efetivas que promovam o bem do povo de Conde. Se você fizer uma análise sincera vai verificar que na verdade falta sensibilidade, falta cuidado com o povo. As pessoas de Conde sofrem pela falta de empatia e envolvimento de quem faz a secretaria” disse Sandro.
Para Sandro, a pasta da Ação Social faz um trabalho incapaz de promover transformações no município. “Nesse tempo de pandemia a Secretaria de Ação Social deveria ser tão vista quanto a de Saúde. As iniciativas de cuidado e socorro em favor da população deveriam ser uma prática comum dessa pasta. Mas as ações são pequenas e incapazes de transformar a realidade. É uma pena que a cada dia eles enterrem ainda mais a expectativa de que esse governo cuide das pessoas”, reclamou.