Reviravolta deve marcar o início de 2025 na Câmara Municipal de Bayeux. Depois de um grupo de parlamentares independentes firmarem acordo para registro de uma chapa, a articulação liderada pelo deputado estadual Felipe Leitão, marido da prefeita eleita, conseguiu agir nos bastidores, mover peças e mudar a conjuntura.
O novo grupo que passa a ter maioria na Casa Severaque Dionísio deverá conduzir dois Adrianos para conduzir os destinos do Legislativo de Bayeux. No primeiro biênio, Adriano Martins (Republicanos), de volta à Casa será o presidente. Já no segundo biênio será a vez de outro Adriano, o do Táxi (PSB).
O grupo conta com Adriano Martins (Republicanos), Adriano do Táxi (PSB), Marcelinho Bandeira (PSB), Jefferson Oliveira (PSB), Berguinho do Impacto Som (PV), Jays de Nita (PSB), Eloah Felinto (MOBILIZA), Rosiane Sarinho (PSB), e Pastora Anunciada (PSB).
A nova formatação solidifica a liderança do deputado Felipe Leitão, fortalece o partido do governador João Azevedo e da prefeita Tacyana Leitão e conduz à presidência da Casa Severaque Dionísio dois experientes políticos locais.